Unha com aparência de suja e nail art com pelos. Você usaria alguma destas tendências?

Postado por Jéssica Borkovski
As duas ideias polêmicas foram parar nas passarelas da semana de moda de Nova York
Vira e mexe, as semanas de moda mundo afora trazem uma ou outra proposta que gera polêmica, seja na moda ou na beleza. A temporada de outono/inverno da Nova York Fashion Week terminou na última semana e duas ideias de unhas das passarelas deram o que falar: asnasty nails e as furry nails.
 
Sabe quando você passa um esmalte escuro e, na hora de retirá-lo, a unha fica borrada e com os cantinhos sujos? Então, foi assim que as modelos da Hood by Air desfilaram! Por causa deste aspecto desbotado, a "nail art" ganhou o nome de nasty nail.
 
 
A manicure Dawn Sterling contou aoThe Cut que pintou as unhas das modelos com tinta acrílica preta, removeu um pouco da cor e finalizou com um esmalte marrom... da Chanel!
 
Se você curte algo mais fofinho, que tal as furry nails? A ideia, levada para a passarela pela CND for Libertine, é colocar pelinhos fake nas mãos. No backstage, eles foram colados sobre dois tons de esmalte diferentes, um mais marrom e um branco.
 
 
Seria esta uma evolução dos esmaltes que imitam pelúcia? Deve ser meio difícil manter os pelinhos na vida real, né? Bom, mas a gente já viu as unhas com bolhas e até as que imitam um aquário bombarem... vai saber!  
 
Você usaria alguma delas?
 
Aproveite e tire suas dúvidas sobre unhas no Plantão da Beleza!
 
Créditos: http://capricho.abril.com.br/

2 comentários:

Adriana LARA on 24 de fevereiro de 2016 13:31 disse...

mas nem me pagando!!!!
bjs

Jéssica Borkovski on 10 de abril de 2016 19:19 disse...

hahahaha, tem gosto para tudo né Lara.

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos