Curvando Cílios com a Colher?

Postado por Jéssica Borkovski



Isso mesmo garotas, como improvisar um curvex com a colher. A linda Gisele Bundchen já utiliza esse método a tempos. E pelo jeito deu resultado!!!  Quem é que não gosta de cílios curvados de "boneca" ?? Eu amo e por isso vim dividir esse método que está sendo muito utilizado pelas mulheres. Mas como usar?


"Uso uma colher para curvar os cílios. Quanto mais fina melhor, deixa mais curvado. Acho que a colher dá um efeito melhor que curvador de cílios", revela.

A operação é muito simples! Confira:
1 - Encaixe o lado côncavo da colher, a parte funda que se usa para comer, na parte de trás dos cílios.
2 - Pressione com o dedo.
3 - Segure durante alguns segundos e solte com cuidado. Não puxe para não ter o perigo de arrancar os pelos.
4 - No caso do curvex, o ideal é passar a máscara para cílios depois de usar o curvador. No caso da colher, o rímel pode ser aplicado minutos antes do procedimento com o talher.
PRONTO!!!!
Gisele mostra como curvar os cílios com uma colher (Foto: Mais Você/TV Globo)
Beijos!

5 comentários:

Ana Lopes on 14 de setembro de 2014 14:55 disse...

A ideia é super legal... mas do jeito que tenho duas mãos esquerdas pras cosias, sou capaz de arrancar um olho assim! haha
Nem com o curvex me dou muito bem. =P

http://yagaminana.blogspot.com/

Jéssica Borkovski on 14 de setembro de 2014 21:05 disse...

Oi Ana, acho a colher mas fácil de curvar e com risco menor de arrancar os cílios do que o curvex. 😃

beijos

Tais Basso on 15 de setembro de 2014 16:42 disse...

Oiii.
Eu tinha lido isso em algum blog e eu achei besteira... e agora você hahaha acho que vou fazer teste, será que funciona mesmo???
Beeeijos.

http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

Jéssica Borkovski on 15 de setembro de 2014 18:49 disse...

Oi Tais, até eu usar também pensava igual a você, mas funciona!


Beijos

Adriana LARA on 24 de setembro de 2014 10:47 disse...

ai que show!! não sabia, amei a dica!!
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos