Resenha: Kit Cristalização Óleo de Argan Tutanat

Postado por Yasmin Haimê

 Queria agradecer a nova parceira do blog Rishon que nos enviou o kit de cristalização óleo de argan Tutanat , fiquei anciosa e fui logo testar as belezinhas do kit.

Produtos do Kit :
Shampoo 100ml
- Reestruturador 100ml
- Máscara 120g
- Óleo de Argan 15ml


Informações do fabricante :
 "Dentre os benefícios estão: Nutrição e reparação intensa, Recuperação dos fios danificados, Redução total do frizz, Efeito antienvelhecimento, Ação antioxidante, Hidrata e elimina o ressecamento, Prolonga e realça a cor dos fios, Prolonga o efeito liso, promove brilho e maciez, previne pontas duplas, Função termoativada ."

Minha Opnião Shampoo:


  Apesar de ser um shampoo com sulfato não senti meu cabelo ressecado após a lavagem , limpou bem os fios e deixou um cheirinho muito gostoso.

 Condicionador Reestruturador:


    Achei a textura dele bem diferente dos outros condicionadores que uso diariamente , mas confesso que me surpreendeu ! deixou meus cabelos bem emolientes conforme ia passando  e ao contrário de outros condicionadores ele não necessita de enxágue para  utilizar a mascára de hidratação , ele serve de preparo para a mesma .

  Mascára de Hidratação : 

  Espalha muito bem , o que ao meu ver é um ponto  muitoo favorável pois o rendimento é maior e também facilita o enlumamento das mechas . Deixou meus Cabelos sedosos , mais brilhantes . Finalizei com o óleo de argan da mesma linha , não pesa e ajuda muito a controlar o frizz nos dias úmidos , no final do tratamento  meus cabelos ficaram com um cheiro suave e maravilhoso, AMEI!!!

  Antes:

  Depois:


  Podem conferir e se surpreender !
   http://www.rishonloja.com.br/


Beijos:)


4 comentários:

Adriana LARA on 3 de setembro de 2014 12:43 disse...

ainda não usei... gostei da resenha
bjs
tititi da dri

Yasmin Haimê on 4 de setembro de 2014 17:50 disse...

Pode usar ,melhora muito o aspecto dos cabelos !
Obrigada!
Beijos

Carolina Peclat on 5 de setembro de 2014 15:07 disse...

Ficou lindo seu cabelo, mega brilhoso!!!
Tem um cheirinho bom?

Tem post novo no meu blog, me faça uma visita tbm!!!

Beijos
Carol

Yasmin Haimê on 5 de setembro de 2014 20:50 disse...

Obrigada! Tem um cheirinho muito bom , é um cheiro suave e delicioso .

Pode deixar ,faço uma visitinha lá :)
Beijo

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos