Rímel SheDoes Volumizer

Postado por Jéssica Borkovski
Chegou minha comprinha, e fui logo testando para compartilhar com vocês, a tempos queria testa esse rímel da SheDoes:


             A mascara possui dois "step": um que alonga e outro que da volume.

secredo da máscara é que o Pincel de aplicação é o mesmo em ambas etapas ou seja apenas um, o que muda é que a tampinha do STEP2 tem um ' tubinho' aonde filtra todo rimel que sairia por ela, tranformando em STEP1,super diferente e dois efeitos em apenas uma máscara.



"step" 1 Alonga os cílios 

                      
                                                     "step" 2 da Volume.

Resultado: "step" 1 realmente alonga e não borra nada, já o 2 da volume mas borra com mais facilidade, mas confesso que superou minhas expectativas, se passar 2 camadas da um mega volume. Está entre as minhas preferidas, superou minhas expectativas.


APROVADO!


2 comentários:

Anna Lê on 9 de julho de 2014 19:48 disse...

Nossa, q diferente !

Adorei :)

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Adriana LARA on 11 de julho de 2014 15:29 disse...

não conhecia este
passando para desejar excelente final de semana
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos