Comprinhas Romwe

Postado por Jéssica Borkovski
Olá gatas, como vocês já devem ter percebido eu amo a Romwe e sempre que posso trago novidades da loja para vocês, fiz algumas comprinhas no site e achei que vale muito apena, por esse motivo resolvi fazer um post contando minha experiência.
Minhas compras:



Comprei mais algumas peças mas ainda não chegaram, as peças demoraram em média 20 dias para chegar, achei bem rápido, me surpreendi muito com a qualidade, um detalhe importante é o tamanho, no meu caso é (M) mas tem peças que o tamanho( M) fica grande e vice-versa, me atentei mais nas medida que estava no site como, ombro, cintura,
braços...enfim. Deu certo!!!

As peças que escolhi:


Essa jaqueta está fora de estoque, comprei quando estava na oferta. Muito legal ela tem uma gola caída que dá um Up no visual, as mangas é de couro ecológico. Amei!!!

Essa blusa é de tricot com corações branco, paguei US 22.99, tamanho único, modelo cropped!

New Style  Lapel Dark Blue Coat 

Esse casaco é muito lindo, ficou um pouco grande tive que mandar apertar mas você pode usar de duas formas, é de lãzinha. com cinto. Comprei na promoção US 49,90, agora está um pouco mais, mas sempre tem promoção!


Blusa de tricot com detalhes, creme, tamanho único, gostei bastante dela. Custou US 20,85

ROMWE Double Breasted Slim Red Coat

O meu preferido, esse casaco superou muito minhas expectativas, ele tem um material excelente e fica muito cinturado. Custou US 33,99 

ROMWE Gradient Color Green Chiffon Shirt
Essa camisa gostei muito, bem degrade e com tecido transparente, bem linda. Custou USD 15,99











2 comentários:

Feufa Maciel on 26 de junho de 2014 10:16 disse...

Adoro a Romwe! Tenho várias peças de lá... Muito boa a qualidade. :)

Bjs.

Anna Lê on 26 de junho de 2014 12:14 disse...

Quanta coisa linda... vc tem bom gosto :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos