Impala lança coleção Romantic

Postado por Jéssica Borkovski


Impala_Pack Romantic c8_bx
Essa nova coleção da Impala veio para marcar o inverno de 2014, amei, prefiro mais os
 cremosos. A marca apostou no tema central o Romance Moderno em que tudo acontece, 
casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. 
O resultado é uma coleção que impõem em suas oito cores personalidade, atitude e estilo. 
 Por isso, os tons são muito mais intensos, fortes e ousados.
 Romantic tem cinza, dourado, bronze e brilhos especiais. Além disso a Mundial Impala
usou as estampas com florais dramáticos para desenvolver o rosa nude, azul marinho,
 bordô e o vermelho - cores que também completam a nova coleção.

Por Acaso: cinza chumbo perolado. 
Encontro Marcado:  bronze metalizado. 
Me Beija:  vermelho cremoso.  
Ah, o amor: rosa nude cremoso.
Eu e você: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso.
Nossa Música:  brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).
Casa comigo? dourado high gloss.
Para sempre: azul marinho profundo cremoso.

Qual sua cor preferida?


Beijos

3 comentários:

Anna Lê on 8 de abril de 2014 19:49 disse...

Tá linda mesmo... apesar de tb preferir mais os cremosos, tô doida pra ver os Swatches da Coleção toda :)

Bjo !!

| O Blog Que Não é Blog |

✿Roberta Mariano✿ on 10 de abril de 2014 10:50 disse...

As cores estão bonitas pra usar no outono/inverno.Eu adorei ,querendo muito comprar todos!

Victória on 24 de maio de 2014 16:17 disse...

Lindo o "Para sempre"!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos