Franja na Diagonal Desfiado

Postado por Jéssica Borkovski
Há tempos eu queria fazer esse post, depois de tantas pesquisas sobre esse hair style, aqui estou. Se você é como eu gosta de mudar os fios mas sem mudanças radicais as franjas é super indicado! Eu sempre gosto de mudar algo no meu cabelo, mais sem mexer no comprimento, particularmente não gosto dos fios sem nenhum corte, gostei dessa franja desfiada pois da um up no seu estilo, ai vai do seu gosto em relação ao volume, lado e comprimento!!!

Se joga, assim como elas:











 

 
 
Que tal mudar? Eu já aderi!!!
 
 
O que acha??
 
 

5 comentários:

Andressa Diniz on 27 de abril de 2014 20:23 disse...

Saudades de quando eu tinha uma franja assim ;( hhehehe

Adriana LARA on 28 de abril de 2014 15:06 disse...

a minha está assim
passando pra desejar ótima semana
bjs
tititi da dri

Ana Carolina Domingues on 28 de abril de 2014 22:02 disse...

agora fiquei com vontade de corta franja *-*

Quebrei A Regra on 7 de maio de 2014 20:04 disse...

Adoro essa franja diagonal, o cabelo da Princesa Kate ficou lindo com essa franja.
Bjus
Jaque

www.quebreiaregra.com.br

Victória on 24 de maio de 2014 16:11 disse...

Acho linda e combina com seu tipo de rosto, isso é o melhor!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos