Como me organizo...

Postado por Jéssica Borkovski
Oi meninas estava devendo um post sobre organização aqui no blog, resolvi então mostrar como organizo meus produtos e objetos...
Acho que a organização é muito importante para um ambiente, adoro essas caixas e organizadores, odeio procurar as coisas e não encontrar!!!
O que eu costumo organizar é:

*Algumas botas que não uso sempre e não tenho por que deixar na minha sapateira.
* Minhas bijus que adoro saber que cada peça tem o seu lugar!
* Meus esmaltes.
* Meus produtos de cosméticos em geral.








   





Eu gosto muito das caixas da Sanremo tenho várias, comprei algumas que são legais e bem em conta que comprei em lojas populares aqui na minha cidade!


E você como costuma se organizar?


Beijos

6 comentários:

Adriana LARA on 9 de abril de 2014 08:25 disse...

nossa super organizada!! bjs
tititi da dri

✿Roberta Mariano✿ on 10 de abril de 2014 10:44 disse...

Eu também uso bastante dessas caixas plásticas são muito práticas!

Bianca Ferreira on 23 de abril de 2014 11:39 disse...

Amei a dica de usar caixas pra organizar! vou começar a organizar minhas coisas em caixas plasticas tbm,muito simples de barato =)

Andressa Diniz on 27 de abril de 2014 20:24 disse...

Simples, pratico e acessível :D

Cecília Alves on 29 de abril de 2014 11:05 disse...

Dicas de organização são sempre bem vidas, e você é um exemplo de organização. Parabéns!

Jéssica Borkovski on 30 de agosto de 2014 08:21 disse...

Obrigada!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos