Minha experiência com lentes de contato!

Postado por Jéssica Borkovski
Olá garotas, hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com lente de contato, no finalzinho do ano passado recebi 2 pares de lentes de contato:


 
Escolhi as cores verde e azul, optei pelo tradicional, tenho que admitir que é legal usar lentes todos reparam e meu resultado foi positivo. Mas confesso que topei experimentar por que acho bonito e fiquei curiosa para ver o resultado. Não uso no dia-dia e se fosse para eu comprar acho que não compraria mas acredito que todos deveria experimentar, é bacana!
 
Olhem só o resultado:
 

 
Sem flash!

 
Com flash!

 
 
Gostei mais da azul!
 
 
 
O que acharam?
 
 

8 comentários:

Adriana on 26 de fevereiro de 2014 07:56 disse...

ficaram lindas.... peninha q não posso usar, já uso lente de contato p grau... bjs
tititi da dri

Monnyii on 5 de março de 2014 10:38 disse...

Amei essa verde, meus já são verdes imagina com lente.

Dayse Alves de Melo on 6 de março de 2014 18:52 disse...

0/.............Ficaram show,muitooo lindo o tom de verde que vc escolheu, tenho muita vontade de usar lentes de contato!!!
:)

Bárbara Karoeny on 7 de março de 2014 09:00 disse...

Nossa, são lindas!!
Morro de medo de usar lente! :((

Vera Munhoz on 8 de março de 2014 09:43 disse...

São lindas, já usei, mas sem cor.
Bjos.

Pri on 10 de março de 2014 16:54 disse...

Tambem achei a azul bem melhor!!! =D

Deborah Alexandra on 14 de março de 2014 17:32 disse...

Ficou show! :D
Já pensei em comprar lentes pra mim, sendo que de grau. Não gosto muito de usar óculos. :s

Thais Magalhães on 20 de março de 2014 16:53 disse...

Ficaram liiiiiiiindas em você amr! Eu também uso, e sinceramente todo final de semana eu as utilizo, já são parte de mim kkkkkkk

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos