Resenha: TRIOX COSMÉTICOS PROFISSIONAIS

Postado por Jéssica Borkovski


Oi minhas lindas, to mega feliz com essa parceria, a última vez que fui ao salão fazer minhas luzes sai de lá com os fios mega hidratados, fiquei surpresa, pois na maioria das vezes que vou retocar a raiz os fios ficam porosos e elástico, a duvida era qual produto foi usado no meu cabelo, como tenho uma certa intimidade com a minha cabeleireira perguntei qual era o segredo eeeeeee... ela hidratou meus fios com ampola da Triox. Maravilhoso o resultado!!!
Recebi da Triox um kit que amei, afinal os produtos são PROFISSIONAIS, amo usar produtos de salão em casa, acho que potencializa o efeito, pois temos nosso truques de beleza, né meninas??!!!


Que maravilha esse kit TRATAMENTO CAPILAR NOTURNO LUNA CARE!




AMPOLAS DE TRATAMENTO


Essas ampolas potencializam o tratamento na hora de hidratar os fios, muito melhor do que várias ampolas de marcas famosas que já usei e o melhor é ótima e menor preço.

Amei todos os produtos, são de ótima qualidade, perfume e que causam resultados!




8 comentários:

Monnyii on 17 de setembro de 2013 20:43 disse...

Hummmmmm parece bom.

papiyonmajisaiko on 20 de setembro de 2013 18:11 disse...

Lindo, muito fofo!
Bj.

Srtª Ana Carolina on 23 de setembro de 2013 09:24 disse...

adorei a dica, vou testar o tratamento noturno

Josi artes on 23 de setembro de 2013 10:45 disse...

Ainda não usei essa marca,mas usaria c certeza.

Caroline Silva on 24 de setembro de 2013 09:35 disse...

Olá, tratamento noturno, legal! Não usava produtos sem enxague, mas tenho usado, principalmente finalizadores. Bjs.

Simone Santos on 25 de setembro de 2013 08:26 disse...

ESTAS AMPOLINHAS SÃO MÁGICAS ...VERDADEIRO TRATAMENTO DE CHOQUE =]

Sabrina Spritzer on 27 de setembro de 2013 12:28 disse...

Era o que eu estava procurando :)

Triox Cosmeticos Distribuidora Flor de Lis on 28 de agosto de 2014 17:31 disse...

Com certeza é uma linha profissional com ótima qualidade e um custo beneficio excelente!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos