Mechas 3D

Postado por Jéssica Borkovski
Oi meninas, hoje o assunto é cabelo assunto que eu amo, sempre tento estar por dentro das tendências "cabelistica", cor, produtos e novidades e adorei as mechas 3D que estão fazendo o maior sucesso e tem muitas mulheres apostando nesse novo visual que deixa as mulher mais elegantes e estilosas neste inverno. 

As mechas 3D consiste na técnica de três cores de tons diferentes que dão o efeito de tridimensional, com cores claras, médias e escuras. A raiz costuma ser escura, o meio dos fios aproximadamente 3 tons mais claro que a raiz e as pontas mais clarinhas. Vantagem: não precisa ficar se preocupando com a raiz, pois não precisa de retoque. Esse efeito 3D ocorre pq não são todas as partes do fio que recebem a cor. Essa técnica é parecida com as mechas ombre hair que também é mara, vamos combinar!!


 

 




Estou pensando seriamente em apostar nesse novo visual! E você o que acharam?

5 comentários:

Marina Grigório on 1 de agosto de 2013 16:44 disse...

Sou morena, e super tenho medo de mechas!

Já li em várias matérias que a nossa cor favorece qualquer tipo e tamanho, mas ainda estou criando coragem pra fazer ;)

Thaís on 1 de agosto de 2013 23:17 disse...

Que lindooooo

neri on 2 de agosto de 2013 09:09 disse...

Tenho 51 anos e nunca pintei o cabelo,um mes eu decido pintar no outro desisto.Meus filhos brigam comigo,mais ter que retocar todo mes não da mesmo.

Tatiele Vieira on 2 de agosto de 2013 19:21 disse...

Louca pra fazer nos meus cabelos!Vai iluminar o meu rosto e me deixar muito mais jovem

Marley Flor on 6 de agosto de 2013 23:55 disse...

Estou louca pra fazer nos meus cabelos... Sou morena, cabelos cacheados e não sei se favorece, ainda estou criando coragem...

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos