Cabelos Oleosos...

Postado por Jéssica Borkovski

Oi meninas, quem ai sofre com a oleosidade? É se você sofre com esse problema deve saber que é horrível a sensação de lavar o cabelo pela manhã e no final da tarde parecer que faz um ano que seu cabelo não vê shampoo. 


DICAS QUE EU DOU:

* Evitar passar a mão nos fios;
* Evitar passar cremes de tratamento ou condicionador próximo da raiz;
* Evitar lavar os fios na água muito quente pois estimula as glândulas sebáceas que é responsável por produzir o sebo;
* Lavar com shampoo anti resíduos uma vez na semana;
* Usar secador na temperatura mais baixa;
* Usar produtos específicos para oleosidade;


ALGUNS PRODUTOS QUE EU INDICO:




 Dica da Jeh: O shampoos transparentes são melhores para combater a oleosidade!



 E como na maioria da vez esses produtos ajudam na raiz e ressecam as pontinhas, então, pode usar a máscara de tratamento de sua preferencia evitando a raiz.



Alguma de vocês usam outros produtos para a oleosidade?


Beeijoss

13 comentários:

RehPureGlitter on 1 de agosto de 2013 16:09 disse...

Cabelo oleosos é horrível cuidar, os meus são é muito difícil cuidar, tenho que trocar sempre se shampoo, por que com o tempo acaba não resolvendo mais, adorei o post, as dicas dos shampoo é ótima.
Bjoos

Luana Fernandes on 1 de agosto de 2013 19:55 disse...

É meio complicado mesmo.

Silvia Mantovani on 1 de agosto de 2013 23:02 disse...

Gostei, também tenho cabelo oleoso

Renata Gomes on 2 de agosto de 2013 13:15 disse...

Jessica Borkovski, meu cabelo é mega oleoso, sempre estou a procura de produtos que acabem de vez, ou pelo menos, amenizem esse meu problema. Gostei muito das dicas, e no momento estou usando Kérastase e estou aprovando a linha, super indico mesmo !!

Bjos

Fabíola Nunes on 2 de agosto de 2013 15:16 disse...

Eu sofro desse mal. Meu cabelo só melhorou mesmo depois de eu comprar um combo de produtos para cabelos oleosos e tomar muito cuidado na hora de lavar, para não deixar resíduos dos produtos. As dicas do post são muito boas!

carol tozzi on 3 de agosto de 2013 14:58 disse...

muito bom

Eliane Denise on 3 de agosto de 2013 16:45 disse...

Tenho cabelos oleosos e é ruim d+, no calor sofro e tenho q lavar todos os dias, gostei da dica, bjos.

Lenir de Oliveira Pamplona on 4 de agosto de 2013 07:35 disse...

Após ter feito uma selagem dos fios, meus cabelos que já eram oleosos na raiz, ficaram ainda mais ! Então um dia após a lavagem aplico talco na raiz, melhora demais, não fica pesado e os cabelos conservam o frescor de limpeza ! Essa é a minha dica. Adorei o post !!

Pri on 6 de agosto de 2013 15:14 disse...

Os meus são oleosos! Adorei as dicas de produtos, e sempre tenho a impressão de que tenho que trocar os produtos para meu cabelo não se acostumar!

Kat on 14 de agosto de 2013 06:04 disse...

Meus cabelos sao oleosos e adorei essas dicas!

Jeniffer Paola on 14 de agosto de 2013 14:52 disse...

Já usei da alta moda e é ótimo
Beijos

Joice Braga on 16 de setembro de 2013 16:31 disse...

O meu maior problema é evitar passar as mãos nos fios... Faço isso toda hora!

Ana Mariza on 10 de outubro de 2013 02:31 disse...

estou usando o da Alta Moda, é muito bom

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos