Preferidos do Mês

Postado por Jéssica Borkovski
Oi meus amores, aqui estou eu depois de algum tempo sem aparecer, juro, não foi proposital. Mais a correria do dia-dia estava grande, dividida em trabalho, faculdade, academia, cursos...
E falando em cursos durante esse tempinho da minha ausência fiz vários curso e me aperfeiçoei em Maquiagem Profissional e design de sobrancelha , amo!!!
Agora no blog teremos novidades e makes especialmente para vocês!!!

Para voltar com tudo vou postar aqui alguns dos produtos que eu comprei esse mês e adorei!



Demaquilante MAKE B. para olhos e rosto: Bom, usei esse demaquilante no curso que fiz e confesso que me surpreendi com o resultado, retira toda a maquiagem sem deixar nenhum resíduo e sem causar qualquer desconforto para os olhos, a desvantagem que ele é bifásico um pouco oleoso se não agitar a embalagem. NOTA: 9

Base Evelize GOLD:  O bacana dessa base é que a mesma é translucida se adapta a vários tons de pele, disfarce óptico de imperfeições com d-pantenol  e silicone, gostei pq hidrata, livre de óleo e boa cobertura, desvantagem é a  alta consistência que dificulta para espalhar. NOTA: 7,5

BLUSH Ideal Luminous - AVON: Adoro tons puxado para o coral, essa cor é maravilhosa TANGERINA, possui pequeno pigmentos que da um ar de bronze, adorei!
NOTA: 10

Pó Compacto BEAUTH COLOR - Make Up: Nunca havia experimentado maquiagens da marca e foi surpreendente tanto o preço, cobertura e qualidade, a cor que eu comprei foi a Bege Translucido, fica um efeito Matte.
NOTA: 8,5

Pó Compacto MAKE B.: Esse pó na minha opinião deixo a desejar pelo preço e a qualidade da linha achei que eu iria amar e me decepcionei, não ache lá grandes coisas em relação a cobertura a minha cor é a Bege Nude.
NOTA: 6,5

Lápis Dailus Color PRO: Esse lápis é lançamento, uma linha profissional que na minha opinião foi um sucesso, esse lápis Carbon não borra e alta pigmentação, comprei 2 cores para experimentar, a cor preta e a beringela, maravilhoso!
NOTA: 9,5

Pincel MAKE B. : pincel make b. para esfumar, eu recomendo, nada mais feio do que uma make marcada, e esse pincel da o resultado desejado para ficar com a sombra bem esfumada e com efeito natural!
NOTA: 9

Lápis Kajal - AVON: Amei essa cor Azul claro metálico, linda dá um efeito bem bacana, só não gostei da duração, achei que sai rápido e borra com facilidade!
NOTA: 8


Alguém já usou esses produtos?

2 comentários:

Carol Arroyo on 24 de março de 2013 19:23 disse...

Adorei os produtos Jeh! Estou querendo testar o demaquilante do Boticário, legal ter falado dele.. =)
Já me inscrevi aqui para sempre receber atualizações... adorei teu blog!

Beijos!

http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

Nequéren Reis on 18 de junho de 2013 10:41 disse...

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos