Cosmetics - Skincare

Postado por Jéssica Borkovski

Para quem não sabe a loja Cosmetics-Skincare já é super parceiro do blog,.A Laura dona da loja me enviou pela segunda vez mais alguns produtos para fazer resenha e aqui estou...
Vamos conhecer um pouco sobre a loja:

Bem-vindo à cosméticos skincare, onde eu tenho mais de 3000 produtos atualmente em estoque. 
Eu regularmente busca de novos fornecedores para que eu possa encontrar os melhores preços possíveis para passar as economias para você. 
Todos meus artigos são garantidos autêntica alguns são interrompidas, o fim da linha ou retornos da loja.Mas todos estão são novos e originais quaisquer defeitos (como fora da caixa) será indicado na descrição. 
Novas chegadas estão vindo quase todos os dias por isso, se você não ver os itens que você está procurando, por favor volte em breve. 
Todos os recém-chegados serão publicado no meu blog, onde você também pode se inscrever para o meu boletim. Em seguida, será notificado quando o estoque sempre novo chega. 




MAYBELLINE MNY 




Eu particularmente adoro os produtos da Maybelline e com esse batom não seria diferente. A linha MNY 
é ótima tanto o batom quanto o lápis, esse batom é bem pink e basta passar uma vez para pigmentar seus lábios, sem contar o sabor. Muito bom!!!!

MAC- GLOSS


A Laura já  havia me enviado da primeira vez um gloss da MAC mais de outra cor, e dessa vez a cor é mais puxado para o marrom nude, esse gloss é muito bom, possui pequenos brilhos e deixa os lábios mega brilhosos.

                           


BENEFIT LIPSTICK


Esse batom tem uma embalagem super sofisticada, o batom é cintilante e hidratante, excelente apesar de não fixar muito bem nos lábios.

BOURJOIS UNE CASUAL - MATT COLOUR



Esse batom é de origem 100% natural, hidratante, com efeito mate é que tem duração de aproximadamente 12 hrs, bastante tempo não é?!!! Ótimo





2 comentários:

lluciannebaptista on 13 de setembro de 2012 20:20 disse...

Que interessante,amei estes batons,vou visitar a loja.
Luciane Oppelt

Valeria de Moraes Ortolani on 25 de março de 2014 13:03 disse...

Não conhecia a loja, vou visitar com certeza, amo os produtos da Maybelline!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos