Testei Novex Óleo de Coco

Postado por Jéssica Borkovski

A Embelleze foi super gentil e me enviou o lançamento óleo de coco tratamento ultraprofundo energia nutritiva e liso perfeito.

"Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Assim como no leite materno, o Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Devido as suas propriedades restauradoras o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos."

O que eu achei: É ideal para quem está com os fios ressecado e hidratação sempre é bom para os cabelos, novex cupriu o que prometeu hidrata, reduz os frizz e além do brilho o resultado final é efeito liso. Muito bom e com cheirinho de coco. APROVADO!!!

5 comentários:

Daiana Costa on 21 de agosto de 2012 18:16 disse...

Opss, esse eu ainda não testei mais os produtos da novex são ótimos, uso sempre!

JAQUELINE MARQUES on 26 de agosto de 2012 21:09 disse...

Uns dizem que novex não presta, mas eu gosto dos produtos, até hoje o que mais gostei do resultado em meu cabelo foi o de oliva, esse de coco eu ainda nw usei.

Solange Antuano on 10 de março de 2014 04:12 disse...

Bom Dia!!
Amiga eu uso é maravilhoso, a retenção de proteína dos fios, garantindo a saúde e a vitalidade dos cabelos por muito mais tempo. Além disso sua fórmula conta com Arginina, Queratina e Ceramidas eu adoro..

Rosy Rodrigues on 10 de março de 2014 19:06 disse...

Eu, particularmente, não me dou muito bem com a linha Novex...mas, já ouvi falarem muito bem. Vou experimentar esta máscara e depois conto o resultado. Bjus*

Lúcia on 15 de março de 2014 15:10 disse...

amo adoro este creme !

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos