Parceria e Resenha: GLAMOUR MAKE - UP

Postado por Jéssica Borkovski



É uma honra para mim estar aqui divulgando essa grande loja, para começa a dona da loja a Nayara é uma pessoa maravilhosa que esta sendo muito gentil comigo e resolvemos fechar uma parceria fixa, acredito que essa parceria vai render muitos frutos, até porque a loja tem muitos produtos legais e marcas que agora está sendo novidade aqui no blog como a Esika, Cyzone e L'BEL, essas marcas são novas aqui. A querida da Nah me enviou uma base hidratante, um perfume maravilhoso e um gel redutor de medida.
Testei a base e os outros 2 vamos sortear para vocês!!!

Alguns dos produtos que você vai encontrar na loja:












Acesse aqui os catálogos online:



TESTEI ESSA BASE:




BASE DE MAQUIAGEM ROSTO HIDRO-NUTRITIVA 


Visivelmente mais jovem a base hidro nutritiva corrige , hidrata e nutre a pele, oculta sinais de idade e devolve aparência de firmeza e elasticidade ao rosto.. Com Vitamina E e F.
Mode de usar: Aplicar na testa, nariz,queixo e ambas bochechas. Espalhar suavemente com movimentos circulares.
O QUE EU ACHEI: Essa base cumpre o que promete, tem uma cobertura que fique surpreendida ela cobre todas as imperfeições, além de ser nutritiva que achei que iria deixar minha pele oleosa, mais foi o contrário, não ficou nadinha de oleosidade e o que também é super importante para pele o filtro solar que essa base tem FPS 13. AMEI!




1 comentários:

Daiana Costa on 29 de março de 2012 22:43 disse...

Parabéns pela parceria!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos