Parceria: KISSME CORSELETS

Postado por Jéssica Borkovski






Kissme Corsets produz Corsets de maneira artesanal e à moda antiga. Moldando cada peça ao corpo de cada mulher. A oficina de corte e costura da Kissme Corsets funciona em Santo André, em São Paulo.

Agnes Roberta Testa, romântica e cheia de dons especiais, descobriu na produção de corsets uma paixão. Hoje tem como clientes mulheres do Brasil todo além de lojas que encomendam suas peças.

“Sempre quis ter um e como tinha habilidade na costura, resolvi eu mesma fazer o meu corset”. 

Os primeiros corsets que desenvolveu ainda não tinham todos os caprichos e detalhes dos atuais, mas em mais de 5 anos de trabalho tornou-se uma especialista.

A história e o cinema inspiram seus modelos. “Quem não quer se sentir uma Scarlet O’Hara?”, brinca Agnes, lembrando o filme: “E o Vento Levou” onde a heroína desfila com os corsets da época e continua: 




Atelier 

Uma a uma, saem do Atelier Kissme Corsets, as peças exclusivas com as medidas conferidas. A qualidade do acabamento e a resistência das peças são conferidas. Nada passa sem o sim dos olhos de Agnes.

O atendimento é feito através da loja virtual, telefone e e-mail. Você compra e escolhe o seu sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo. Sérgio Foltran recebe e verifica todos os pedidos diariamente. “Assim garanto que ninguém vai ficar sem o seu Corset para o dia da festa e que ele vai chegar a tempo”.

A produção sob medida garante o conforto e o caimento perfeito.

Os corstes Kissme Corsets são bem reforçados e podem ser usados também para tight lacing, uma técnica que existe para a redução da cintura.

Todos os Corsets são confeccionados com 14 barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido e são duplamente forrados com tecido 100% algodão, um tecido antialérgico que facilita a transpiração. Além de bonitos, as diversas camadas os tornam muito resistentes.

CONHEÇA O NOSSO ATELIER: Agende sua visita pelo telefone ( 
11) 4992 0424.



A Kiss Me está crescendo a cada dia, aproveitei essa postagem para divulgar  o maravilhoso trabalho, da talentosa atriz Ligia Paula Machado , a qual a Kissme Corsetstem o prazer de apoiar, confeccionando os corsets para o figurino de suas peças!
Conta com a fantástica produção da MP – Produção Cultural 
Atualmente está encenando  o monólogo "VALSA N° 6", DE NELSON RODRIGUES


Sinopse: "Sônia é uma garota de 15 anos, obcecada pela Valsa no.6 de Chopin. No desenrolar da história, sempre com a valsa ao fundo, a adolescente revela uma teia de assassinato, adultério, dupla personalidade, alucinações e conflitos entre o real e o imaginário.”

Maiores informações:




Gênero: Monólogo Dramático                     Duração: 50min.
Local: Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Literatura e Poesia/ Av. Paulista, 37 - Capacidade: 35 lugares / http://www.casadasrosas-sp.org.br/
Valor: 30,00 reais (inteira) ; 20,00 reais (meia-entrada)
Estréia: 14 de janeiro / Temporada: 14 de janeiro a 26 de fevereiro – Sábados 20:30hs / Domingos 18:30hs
*Dia 12/02 não haverá espetáculo.
Informações sobre o espetáculo e vendas para grupos: (11) 4235-4340





Um cinturinha de pilão é o sonho de qualquer mulher, mas nem todas foram abençoadas pela genética. Embora a genética não tenha ajudado, muitas buscam medidas de diminuir a cintura através de roupas, disfarçando as medidas ou utilizando roupas apertadas para deixar a cintura menor. Seus problemas acabaram por que com os corselets da Kissme, você fica com a cinturinha de dos sonhos!!!


A prática do Tight Lacing resulta na curvatura das costelas flutuantes como pode ser visto na imagem do antes e depois. 



Técnicas para reduzir a cintura (Tight Lacing)

Se utilizado corretamente o Corset ajuda a reduzir a cintura e a corrigir sua postura.

O tight lacing, ou "laço apertado" é o nome dado à prática de usar um corset por longos períodos, no intuito de 

alterar a silhueta e reduzir a cintura.



O corset exerce uma forte pressão na região da cintura, o que faz as costelas se reacomodarem, diminuindo efetivamente a cintura.

Para isso, você deve usar o corset diariamente. Na primeira semana, deixe o seu corpo se acostumar com a peça, use-a de 3 a 4 horas diárias, sem apertar muito.

Na segunda semana, você pode apertar um pouco mais, e passar a usá-lo por 4 a 6 horas diárias e assim, gradativamente.

Quanto a dormir com a peça, não há necessidade. Porém, fica a seu critério. Se for fazer isso, deixe o corset bem mais folgado do que de costume. O importante é não forçar demais o seu corpo, principalmente nos primeiros dias.

CONFIRA ALGUNS MODELOS QUE VOCÊ ENCONTRA NA KISSME :









RECEBI ESSE MODELO MARAVILHOSO, QUE FICOU LINDO NO CORPO!




Amei, é um lançamento, a peça tem um ótimo acabamento e se encaixa perfeitamente no corpo, e o melhor de tudo foi feito sob medida para mim. Adquira o seu também!!!



3 comentários:

claudia on 17 de fevereiro de 2012 15:01 disse...

Deixam a gente com uma cinturinha e ainda mantem a coluna correta!!!!

Daiana Costa on 17 de fevereiro de 2012 19:46 disse...

São lindos e ainda são capazes de ralizar o meu sonho da cinturinha??? Então eu quero um!

Bordados da Dry on 23 de fevereiro de 2012 04:52 disse...

lindos. tou precisando muito de um desses. urgente hehehe bjs

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos