Parceria e Resenha: Rishon

Postado por Jéssica Borkovski

         A Rishon é uma empresa gerida por mulheres, e para mulheres. Feita para aumentar a auto estima feminina, e fazer as mulheres se amarem mais, e, sobretudo se amarem sempre. 90% do quadro de funcionários da Rishon é composto por mulheres, e por isso nos relacionamos tão bem com as nossas consumidoras.
     Produzir auto estima em frascos, superando as expectativas das nossas consumidoras e cuidando do bem estar do ser humano para promover o amor próprio.
                                                              
                                                             Nossos valores:
Ativar auto estima 
Promover honestidade 
Valorizar as mulheres 
Contra o lançamento indiscriminado de produtos

RECEBI O LANÇAMENTO: ÓLEO DE ARGAN

Sobre o óleo de argan: O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. O Óleo é rico em ácidos graxos insaturados principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, e tem como benefícios, sua capacidade de hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, oxidação, produtos químicos e excesso de escovação. É capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger os fios contra danos térmicos. Como benefício adicional, prolonga a cor e o efeito liso nos fios. Propriedades dos ativos: Óleo de argan e silicones: nutrição, hidratação profunda sem deixar os cabelos pesados, redutor de volume, ação antienvelhecimento, antifrizz e antioxidante, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, promove maciez, previne pontas duplas, forma um filme protetor contra agressões externas, promove brilho e maciez, protetor térmico e prolongador do efeito liso. Indicações: - Para rejuvenescimento dos fios: para cada 20ml de máscara hidratante adicione 10ml de Óleo de Argan e deixe agir de 10 a 15 minutos. - Para processos químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, adicione 1 colher de chá de Óleo de Argan. - Como protetor térmico: aplique 5 gotas de Óleo de Argan nos cabelos úmidos eseque os cabelos com secador. - Como Finalizador: após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas de Óleo de Argan sobe os fios para dar brilho, eliminar o frizz e proteger os fios da umidade. Benefícios imediatos: - No cabelo úmido: Reduz o tempo de secagem; Deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear; Proporciona corpo e dá movimento ao cabelo. - No cabelo seco: Brilho excepcional e instantâneo; Controla o cabelo crespo e facilita o pentear; O cabelo fica suave, disciplinado e flexível.

RESULTADOS: Nossa, amei sem dúvidas é o melhor óleo de argan que usei até hoje, impressionantemente que em apenas um dia de uso já notei muita diferença, usei junto com a minha máscara de hidratação e depois usei ele como finalizador, além do brilho, hidratação, maciez ele não deixa o cabelo pesado! SUPERRR RECOMENDO cumpre o que promete!! 





1 comentários:

Daiana Costa on 29 de fevereiro de 2012 21:51 disse...

Nunca usei oleo de argan, deve ser muito bom mesmo... vou colocar na minha listinha

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos