Tendência de Unha 2012 - Unha Filha Única!

Postado por Jéssica Borkovski
A febre do momento no mundo dos esmalhes é pintar uma única unha de cada mão com uma cor diferente do restante. Vale ressaltar que dá para decorar de acordo com a imaginação.



Para combinar as cores

- Não existe regra concreta para essa combinação, vai de acordo com a sua personalidade e criatividade  de cada mulher que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto, branco ou azul.

-Para as mais discretas, a orientação é mesclar tons claros, como rosa com branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro com outro mais claro.
-Outra dica da manicure para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor dissonante. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador. 
















O que está esperando para fazer suas combinações de cores, solte a imaginação!

Dei a dica!!!

Beijos

4 comentários:

Adriana Prado on 23 de janeiro de 2012 03:39 disse...

Acho legal,mas não sei vou aderir, sou basiquinha, rsrss.
Beijo

Nayara Jardim on 23 de janeiro de 2012 05:15 disse...

eu adorei essa tendência, tô usando e abusando!
auhsauhsuahsa
Bjks

Larissa Gomes Ramos on 23 de janeiro de 2012 05:44 disse...

Essa tendencia eu já havia aderido à tempos atras..
aufhus
mas quando eu usava me chamavam de maluca né!
#vêsepode!
mas eu gosto, estilo proprio né!
xoxo, Lari ^^
http://olhacomoeufaco.blogspot.com

Raíssa (: on 23 de janeiro de 2012 13:06 disse...

Amei todas, mas a última arrasou!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos