Parceria Cosmetics-Skincare

Postado por Jéssica Borkovski



Bem-vindo a cosmetics-skincare, onde eu tenho mais de 3000 produtos em estoque.

Eu regularmente busca de novos fornecedores para que eu possa encontrar os melhores preços possíveis para passar sobre as economias para você.

Todos os meus itens são garantidos alguns autênticos são interrompidas, o fim da linha ou retorna loja. Mas todos são são novos e originais quaisquer defeitos(como unboxed) será indicado na descrição.
Recém-chegados estão vindo quase todos os dias por isso, se você não vê os itens que você está procurando por favor, volte em breve.
Todos os recém-chegados serão postados no meu blog, onde você também pode-se inscrever para o meu boletim. Então você vai ser notificado quando o estoque chega sempre nova.
Espero que você goste minha loja.

http://cosmetics-skincarebeautyblog.blogspot.com





PRODUTOS QUE RECEBI PARA RESENHA:












PINCEL PARA PÓ BENEFIT


Este único ângulo, escova de cerdas naturais oferece apenas a quantidade direita de pó. Nada mais, nada menos. Usando o largo, plano lado, cor de pó de varredura para as maçãs de suas bochechas. Até curso para templos. Com o lado, inclinado mais fino, uma mistura de pó de sombra mais profunda para as cavidades de seu rosto para a ilusão da estrutura óssea instante.




BLUSH CREMOSO ELIZABETH ARDEN

Cheekcolor cremoso com doadores tecnologia ceramida bochechas um elevador saudável de cor. 

2.67g tamanho total.





SOMBRA EM CREME BENEFIT

Sombreamento: para a cobertura pura, mistura uniformemente a partir da linha do chicote ao 

osso da testa. Para a cobertura edificável, vamos sombra set por 30 segundos e depois 

aplique outra camada.




BATOM BENEFIT

Para o glamour instantâneo, mancha em nosso batom acetinado com uma escova ou em 

linha reta do tubo. Para manter o batom fora de seus dentes ... pucker em torno de seu dedo 

mindinho e puxe! Confie em nós, ele funciona.






GLOSS LABIAL MAC

Textura super cremosa, que fixa nos lábios deixando-os hidratados e brilhosos.



AMEI OS PRODUTOS...

SUPER RECOMENDO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos