Parceria Born Pretty e Resenha

Postado por Jéssica Borkovski

Nascido em Bonito, nós fabricamos produtos de arte do prego e vendê-los com o melhor preço e prestar o melhor serviço. Por favor, não hesite em contactar-nos se você tiver perguntas ou dúvidas. Temos também uma loja no ebay que é um Vendedor Top Rated partir de 15 agosto de 2010, por favor clique aqui para ver nossa loja ebay. compras têm o divertimento!


Faz um tempinho que fechei parceria com a Born Pretty, escolhi no site um kit contendo 2 rimeis, quando chegou fiquei encantada com a embalagem, achei a minha cara. É super fofa e peluciada com estampa de oncinha. Linda.








Sendo muito sincera, de todos os rimeis que já usei esse é o melhor sem duvidas, sou daquelas que gosta dos cílios volumosos e bem separados, odeio cílios grudado, tipo aquelas pessoas que passam várias camada de rímel e fica parecendo artificial, detesto, mais a questão é que esse rímel deixa do jeitinho que eu gosto, assim que acabar que comprar outro!!!

PODE COMPRAR SEM MEDO!

APROVADÍSSIMO!!!  




1 comentários:

Raíssa (: on 25 de janeiro de 2012 06:03 disse...

Eu tenho esse kit e amo!
Realmente as fibras aumentam os cílios que ficam lindos e bem naturais :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos