Esmaltes

Postado por Jéssica Borkovski
Toda semana quando vou mudar a cor das unhas fico em dúvida, qual a melhor cor? o que ficaria melhor essa semana? e assim por diante. Sempre surge essa duvida, tenho sorte da minhas unhas crescerem muito e serem bem fortes, por esse motivo ela sempre estãode tamanhos diferentes, quando quero elas cumpridas deixo crescer e quando enjoo corto sem dó, pq na próxima semana está grande novamente. Sei pintar minha unhas muito bem, porém odeio tirar a cutila sou péssima, então toda semana tenho que ir no salão faze-lá e  durante a semana vou trocando a cor do esmalte. A questão é que minha coleção de esmalte só está crescendo a cada dia já ultrapassou 90 da ultima vez que contei, o problema é a organização e espaço para guarda-los, semana passada ganhei uma caixa da minha mãe, gostei muito, melhorou um pouquinho mas mesmo separando as cores fuco com a dúvida sobre a minha escolha!!!
Observe a bagunça.


O ESCOLHIDO DA SEMANA FOI O PURO GLAMOUR


4 comentários:

Raíssa (: on 25 de janeiro de 2012 05:58 disse...

Amei a cor, ficou linda nas unhas!

Acho que estou precisando de uma caixa dessas também, gostei :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Priscila ^^ on 25 de janeiro de 2012 06:14 disse...

LINDA ESSA COR

FLORR QUEM GANHOU O SORTEIO DO KIT MERHEJE

http://priscilarocha31.blogspot.com/

Quadro Feminino on 25 de janeiro de 2012 09:34 disse...

Adorei essa caixa para organizar os esmaltes. Cabe muitos vidrinhos. Essa cor é muito bonita!
Bjs, Ci

Monique on 5 de março de 2014 20:46 disse...

Essa cor é linda! Amoooo.

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos