Comprinhas Loja Efeito

Postado por Jéssica Borkovski
Então, antes de eu fechar parceria com a Loja Efeito eu fiz uma compra na loja e realmente adorei, fui muito bem atendida, a encomenda chegou na data que eles prometeram a embalagem veio intacta.


Eu comprei uma base da Vult nº 01 R$ 15,50



É uma base que tem uma ótima cobertura, não oleosa e que permanece na pele.



Comprei esse gloss nº 01 da Vult também R$: 11,50
Fica uma cor nude. Amei




Pó compacto Cor 01, paguei R$ 11,90
Contém partículas micronizadas que proporcionam textura aveludada e efeito natural, além de controlar o excesso de brilho e disfarçar os poros abertos.



Paleta de sombra R$ 45,00
Kit Sombra 40 Cores;
Fácil Aplicação;
Ótima Fixação.



A loja Efeito ainda aceita cartão para quem quiser comprar. Achei excelente a atenção que eles me deram!

6 comentários:

Kesia Abreu on 28 de outubro de 2011 09:18 disse...

Ótimas comprinhas hein?? Acho mt fofo o vidrinho dessa base da vult. Ja vi varias meninas usando. Ela é boa msm? Estou em duvida entra ela e a Yes, que tem preços mais acessíveis. Bjuuuus

www.socialgatas.blogspot.com

Jeh Borkovski on 29 de outubro de 2011 15:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscila on 12 de março de 2014 14:31 disse...

amo fazer comprinhas, quem não ama né ? compras são a terapia da mulher :)

joana karina on 13 de março de 2014 11:57 disse...

Fazer comprinhas SEMPRE é um ótimo remédio. Adorei a paleta, bem colorida, do jeito que eu gosto!

Thainá Oliveira Braga on 23 de abril de 2014 09:51 disse...

Também ameeeiii a paleeta!!
Bjooos *-*

dora martins on 28 de abril de 2014 23:07 disse...

os produtos vult são maravilhosos, tenho varios blushs e batons.

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos