Parceria Bebecê Calçados

Postado por Jéssica Borkovski

A Calçados Bebecê foi fundada em setembro de 1985, na cidade de Três Coroas, Rio Grande do Sul. Os sócios são Analdo e Antônio Moraes.
A Bebecê conquistou os mais exigentes mercados, investe constantemente em tecnologias avançadas e trabalha com matéria-prima selecionada, o resultado é um produto, de moda, beleza, conforto e qualidade, que encanta as consumidoras. A visão de mercado aliada ao crescimento, faz da Bebecê uma empresa conceituada, onde a fidelização e satisfação dos clientes está sempre em primeiro lugar. A Empresa valoriza seus colaboradores, promovendo cursos, seminários, entre outras atividades que visam o desenvolvimento profissional, oferecendo oportunidade de crescimento.
Hoje, são 920 colaboradores diretos e 1700 indiretos na empresa, com uma produção de 20.000 pares/dia de calçados para abastecer o mercado nacional e internacional. Participa de feira do setor, como: Couromoda, Francal e feiras regionais.

Responsabilidade Social
A Bebecê é uma Empresa, comprometida e preocupada com o Meio Ambiente, participa do Projeto: Produção Consciente=Amanhã Mias Feliz, do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas/RS. Realiza periodicamente treinamentos internos e externos com seus colaboradores, para conscientizá-los sobre a importância da Preservação do Meio Ambiente. E para que os mesmos separem corretamente os resíduos industriais, sendo que estes são classificados por tipo de resíduoss, etiquetados e enviados para Central de Triagem. Possuem lixeiras espalhadas por todo o pátio com instruções de uso de cada um delas.


Esse são alguns dos modelos que eu gostei, mais tem muitoo mais.






Eu adorei, a cor é linda combina com varias roupas, achei muito legal o salto ainda mais que vai ser a tendência para o verão!


5 comentários:

blog da sonha gleide on 9 de agosto de 2011 22:46 disse...

Olá estou visitando todas que estou seguindo,para ver quem me segue,notei que vc não está me seguindo,se puder averiguar ficarei grata,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

DALVA ROCHA Rocha on 13 de março de 2014 07:17 disse...

São lindos os modelos é um mais lind que outro
fica dificil ate pra escolher!!

Lhéu Suély on 22 de março de 2014 13:34 disse...

Tenho calçados da marca e amo...

Danielle on 25 de março de 2014 22:24 disse...

Adoro os calçados da marca, são lindíssimos.
Bela parceria.
Bjo

Marinalva Gomes on 5 de abril de 2014 22:50 disse...

Perfeitos

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos