Óleo de Argan (Ouro Marroquino)

Postado por Jéssica Borkovski
A Vita Seiva tem uma linha que é a novidade do momento no mundo todo o famoso ÓLEO DE ARGAN (OURO MARROQUINO). Eu testei a linha profissional.... AMEI



A linha tem SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS, BLINDAGEM CAPILAR, TRATAMENTO DE SHOCK E O SERUM REPARADOR.

Vamos aos procedimento e resultados:

SHAMPOO DE LIMPEZA PROFUNDA (ANTI-RESÍDUOS): Ele retira do cabelo os resíduos de outros produtos como pomadas e reparadores, elimina poeiras e oleosidade do couro cabeludo com objetivo de abrir as cuticulas para receber a blindagem capilar. É indicado para todos os tipos de cabelo antes de receber o tratamento. Deixa os cabelos extremamente  limpos. Não é de uso diário.

O que eu achei: Achei que limpou realmente meus fios, mesmo usando o bálsamo não ficou oleoso. Geralmente os shampoos anti-resíduos que eu uso embaraça e resseca meu cabelo e com esse shampoo foi ao contrário. Muito bom!!!

BLINDAGEM CAPILAR (BÁLSAMO DE TARAMENTO TERMOATIVO): Foi desenvolvido para selar a cutícula e deixa-los sem frizz e hidratados. O bálsamo é é um selamento térmico folicular que usa bioenzima para hidratar os fios. Como esse ouro marroquino você vai ficar com cabelos indesejáveis e de um brilho extraordinário. Tem 3 passos para uso.

O que eu achei:  Gente, meus fios ficaram supereeeer hidratados, com brilho e super solto e maleável.

TRATAMENTO SE SHOCK (RECONTRUÇÃO ESTRUTURAL): O inovador tratamento de shock da vita seiva foi desenvolvido com combinação de óleo de argan e hidrahair DNA  que promove uma hidratação de alta performance, manteiga de karité para nutri os cabelos ressecados, pantenol e silicone para melhorar a elasticidade capilar facilitando o penteado. Alta performance, resultado imediato, rápido e prático em 3 minutos.

O que eu achei: Quando passei parecia que meus cabelos estavam derretendo hidrata em apenas 3 minutos e muito macio.

SERUM REPARADOR ( CRISTALLI LIQUIDI): Protege o fio formando uma camada que une as pontas duplas. O efeito luminoso do ouro marroquino  torna os cabelos sedosos macios e fáceis de pentear.

O que eu achei: Uso geralmente quando meus fios já estão secos. Deixa com um brilho incrível.

EU SUPER RECOMENDO, APROVADO. 

E SE PREPAREM QUE LOGO LOGO AQUI NO BLOG IRÁ TER UM SORTEIO COM O SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS, BLINDAGEM CAPILAR E O SÉRUM. AGUARDEM!


10 comentários:

Kamilly Almeida on 26 de agosto de 2011 19:09 disse...

Ai,nossa,deu muuuuita vontade de experimentar,deve ser bom mesmo!

Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
www.infinitofeminino.com

maria ester moraes on 27 de agosto de 2011 08:15 disse...

esse óleo de argan está em alta! quero experimentar!

lluciannebaptista on 2 de setembro de 2011 08:59 disse...

Participando!
seguidora:lluciannebaptista
Luciane Oppelt
abenssoada_oppelt@hotmail.com

Nessinha Carvalho on 2 de setembro de 2011 09:07 disse...

ESSA LINHA É MARAVILHOSA
APROVADISSIMA AK EM CASA

BJOKAS LINDA
CONHECI O BLOG AGORA TO SEGUINDO
TE ESPERO NO MEU?

Mary disse...

Eu usei o tratamento de shock...é perfeito...fiz luzes meu cabelo estava super ressecado...depois que passei ficou perfeito...

Anônimo disse...

Olá Flavinha, quando é que uso o bálsamo hidratante e o tratamento de shock, antes da blindagem, depois,....?????já que são 6 produtos desta linha, quando é que uso os outros 3????????Por favor tire minhas dúvidas.
Obrigada. Sonia

Anônimo disse...

Eu comprei o óleo de Argan Blindagem capilar. Meus cabelos são loiros claríssimos.

Anônimo disse...

Gente eu comprei a linha Óleo de Argan... È maravilhoso comprei o shampoo de uso diário e o balsamo hidratante são mais duas novidades... realmente são exelente vale a pena comprar!

Anônimo disse...

adorei essa linha funciona mesmo meu cabelo ficou maravilhoso e olha que sou homem meu cabelo e curto mas mesmo assim funcionol obrigada a todos!

princesa das indias on 7 de março de 2014 06:04 disse...

bom post

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos