Manga Bufante

Postado por Jéssica Borkovski
Vamos usar e apusar das mangas bufantes, seja ela no vestido ou blusinha, a manga  bufante valoriza a cintura e deixa o look mais elegante. Era muito utilizado nos anos 80 e desde lá é o maior sucesso entre as mulheres. Tem que tomar cuidado com a proporção, se for usado uma blusinha o ideal é usar uma calça com a boca mais apertada, o ideal é ser bem justa, também se usa com saia ou bermuda. Já os vestidos pode ser usado com meia calça ou só.























 Gostaram?

7 comentários:

luciene on 14 de agosto de 2011 10:39 disse...

Essa e a primeira vez no seu blog, ele ta muito lindo,ja estou te seguindo!Eu tenho um blog sobre cabelos, se vc puder da uma passada la e me segue tambem, bjinhos....

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Fernanda Rocha - Blog Beleza Propria on 14 de agosto de 2011 13:33 disse...

Oie. Adorei as fotos...acho legal manga bufante desde que não seja nada exagerado. Assim como nas fotos tá legal. :)

Denise Souza on 14 de agosto de 2011 13:58 disse...

Acho muito delicado e bonito essas mangas, mas para quem tem ombros um pouco largos já não fica muito bom, que é o meu caso.
Ótima dica para quem pode.
Bjs.

Raíssa (: on 14 de agosto de 2011 18:17 disse...

Gostei! mas usaria as menos bufantes.
bjs

http://noostillo.blogspot.com/

Tamy Cris on 14 de agosto de 2011 19:05 disse...

Aiiiii, bom saber viu....eu comprei uma blusinha que amei a estampa, quando vi a manga quase não comprei.....mas ela toda era tão linda....e agora já gosto de usá-la....agora que tô na moda, gostei mais ainda, rsrs...

Bjs Tamy
www.rosacheirosa.blogspot.com

marcelli Lessa on 14 de agosto de 2011 21:44 disse...

flor, amei seu bloguinho! já estou super seguindo!
pode me seguir também? *-*

ah, e gostaria tmbm de convidar você suas leitoras pro sorteio mega fofo do meu bloguinho!!!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


beijihos, amiga!

Rosy Rodrigues on 10 de março de 2014 18:57 disse...

Amei o post!
Acho lindo manga bufante! Deixa a mulher mais chique.

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos