Resenha (Linha Platinum)

Postado por Jéssica Borkovski
Então vamos a resenha dos shampoo e mask da linha platinum (BELLKEY);



O que a linha promete:
Manutenção para cabelos loiros e mechados. Possui ativos que impedem, evitando a oxidação acelerada da cor, evitando o aspecto amarelado dos fios de cabelos loiros naturais, oxidados ou gris natural. A base de aminoácidos que tratam a fibra capilar pós-processo químico, deixando os cabelos com uma cor saudável. Proteção contra raios UV, evitando a degradação excessiva da cor.
Modo de usar (Shampoo 300ml): Aplique o produto nos cabelos molhados massageando até formar bastante espuma. Deixe uma pausa de 2 a 3 minutos e enxágüe. Se achar necessário repita á operação;
Modo de usar (Mask 250ml): Aplique uma pequena quantidade da máscara sobre os cabelos lavados e ainda úmidos deixando uma pausa de 5 a 10 minutos. Enxágue;


O que eu achei: 

Shampoo: Ele é totalmente diferente de todos os shampoo’s  desamareladores que eu já usei (olha que foram muitos), o diferencial dele é que não deixa o cabelo ressecado e não embaraça nenhum pouco.(SEM SAL, PH 5,5)

Mask: A máscara não é muito consistente nem muito ralinha é normal, não realidade ela não é aquela máscara que hidrata muito mais deixa o cabelo muito macio e com brilho.
A cor é um azul marinho confeço que a máscara me deixou com um certo medinho de ficar azul mesmo o cabelo, pq é muito escura. O cheiro da linha é maravilhoso e o melhor permanece no cabelo; (PH 4)

Resultado:

Aconteceu o que eu não esperava, realmente tira o amarelado dos cabelos, não é que clareou meu cabelo, mais não se nota tanto o amarelo.

É ótima a linha eu ultra recomendo para vocês;


4 comentários:

Aline Leal on 8 de julho de 2011 14:02 disse...

Que bom que gostou flor! Nunca usei, mas vou comprar hehe!
Olha passei por aqui e amei o seu cantinho e já estou te seguindo!
Se quiser retribuir:

coisasdamulhermoderna.blogspot.com

Kamilly Almeida on 10 de julho de 2011 17:51 disse...

Que legal essa linha para quem tem cabelos coloridos!
Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
www.infinitofeminino.blogspot.com

NANDOCA on 10 de agosto de 2011 16:43 disse...

OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG E PELO COMENTÁRIO.TAMBÉM RECEBI A LINHA PLATINUM PARA TESTAR....SÓ EXTRANHEI A COR...ROXO...MAS DEIXOU MEU CABELO LINDO E SAIU TODO AMARELADO...ESTOUU SEGUINDO..

BJKAS DA NANDOCA

JAC on 25 de setembro de 2013 07:08 disse...

e bom mesmo

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos