Body Splash Cupuaçu

Postado por Jéssica Borkovski
Que tal uma pele fresca e perfumada com o Body Splash da Extrato da Terra

O body é da linha Ritus da Extrato da Terra, ele possui um fluido refrescante com notas atrativas e marcantes. Tem o poder de hidratar e perfumar suavemente a pele eu estou usando o Body de Cupuaçu e estou amando, tem cheirinho meio adocicado que eu adoro, não fica aquele perfume forte pelo contrário bem suave gosto de usar quando saio do banho.


 Esse é de Cupuaçu mais a linha ainda oferece outras fragrâncias (orquídea, maça verde e cupuaçu)  

O preço e ótimo apenas R$ 20,90 por 210ml, é uma pechincha  né, eu recomendo. 

Beijos 


2 comentários:

blog da sonha gleide on 12 de agosto de 2011 23:52 disse...

Olá amiga linda ,vlw,só que acho que o blog está com problema ,pois vc não aparece nos meus seguidores em nenhum dos dois blogs,bom final de semana,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
http://sonhagleidesorteioseselinhos.blogspot.com

eleneduarda on 9 de setembro de 2013 18:55 disse...

muitooo bom. amei

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos