L'Oreal Mascara Intense Repair

Postado por Jéssica Borkovski
Oi meninas, vim fazer a resenha da máscara Intense Repair da L'Oreal.


O que ela promete:

Ajuda a nutrir o cabelo seco e muito seco, contém exclusivo sistema Cuti Liss (selamento das cutículas), deixa o cabelo macio, flexível, brilhantes e fácil de desembaraçar.
Este tratamento é enriquecido com uma nutrição intensa . 


O que eu achei:


Bom, eu achei maravilhoso ultra recomendo, realmente deixou meu cabelo hidratado, é uma hidratação visível pois tira aquele aspecto "espiga de milho" que geralmente fica nas pontinhas dos fios... 


O cheiro é muito bom e permanece, o cabelo fica com brilho, solto e muito macio, dá impressão que o cabelo está derretendo.Sem contar que a máscara é consistente  e rende bastante.


Como eu usei:


Durante o banho mesmo, lavei o cabelo com shampoo antiressíduos apliquei a máscara e deixei agir por 7 minutos e pronto.




Comprei no morangão, mais quem não tiver cartão internacional tem no Bora Colega Shop aqui   http://boracolega.loja2.com.br/ e o preço está bem em conta e se você colocar o código: Toquee Final ainda ganha 5% de desconto.




Beijos

6 comentários:

Luana Fernandes on 1 de agosto de 2013 19:56 disse...

Eu adoro matrix e loreal, conheço a mascara pois minha irmã usa e realmente é ótima.

Roberta França on 29 de setembro de 2013 09:04 disse...

aah nunca usei pena q aqui seja tão cara mas se comprar la fora fica mais barato.. quero mutio testar parece mto boa

nicolle on 12 de março de 2014 07:29 disse...

MELHOR MÁSCARA QUE EXISTE!
AMOOOOOOO

Suellen on 13 de março de 2014 13:43 disse...

amei essa marca

Luciana Lopes on 21 de março de 2014 13:54 disse...

adoro os produtos da loreal e estou curiosa sobre essa mascara

Valeria de Moraes Ortolani on 25 de março de 2014 13:05 disse...

Nossa todo mundo fala bem dessa máscara, preciso usar! adorei os links que vc deixa para compras!

Postar um comentário

 

Toquee Final Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos